sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quando fico sem você


... e como se faltasse um pedaço de mim, tudo tivesse fora de ordem e sem sentido, meus pensamentos estão fixados em você e na única certeza que eu tenho de ser feliz e contigo. Quando lembro que um dia o tempo pode te levar para longe, meu coração aperta e me falta ar para respirar. Se e verdade que estrelas cadentes realizam sonhos eu só tenho um a pedir a elas, eu pesso que elas jamais deixem você sair da minha vida que você seja sempre meu e de mais ninguém, sem preocupações com horários, famílias e concerteza poder te abraçar toda hora poder te dizer tudo o que sinto por você todos os minutos e o resto que acontecesse seria apenas o RESTO. Te prometo que lutarei para esse amor não morrer e nem diminuir.

Um comentário:

  1. Nossa é bem isso mesmo , o ruim é quando voce sente isso e nao sabe se a pessoa sente o memso s:

    ResponderExcluir