sábado, 27 de novembro de 2010

Eu mudei ...


num sou mais a menina que você conheceu antes e que você fez sofrer. Essa menina tola  ficou para trás baby, você querendo ou não eu cresci e num vou mais cair nesse seu joguinho fútil, de que você me ama, num vou mais falar pra você me prove que você me ame agora você vai provar com seu jeito baby.
Sim posso esta mais dificio de lidar mais posso te falar ta sendo bem melhor assim. Num sou mais aquela criança que você conheceu que amava seu jeito de andar.
Agora eu já sei bem o que amor de verdade e amor que nem do seu tipo. Ta na hora de ver quem vai sofrer, antes você me fazia chorar e rir das coisas mais fúteis possíveis, sinto em te informa isso num vai mais acontecer, eu sempre falei que um dia eu iria dar risada de tudo que isso que já fiz com contigo, achei que fosse demorar mais , foi tudo tão rápido você e super insiquinificante pra mim já sabia ? e como se você fosse uma pequena faísca no chão de uma rua qualquer, foi tão facil te esquecer.
Você e eu falávamos que nosso amor começou tão rápido e olha te digo pela minha parte ele acabou muito rápido também, como eu era tola de falar que num viveria sem  você tudo pura enganação do momento agora nem lembro mais que você existi.
Quando eu disse e melhor cada um ir para um lado, eu num estava brincando porque você vem correr atrás agora, fizesse o que tivesse que faze enquanto estávamos juntos agora num queira voltar atrás nunca mais isso vai acontecer.
O que ficou no passado ficou la e num volta mais, eu num aceito que o meu passado volte pra mim, eu quero viver o presente e esperar o futuro com quem me ame de verdade, num com farsas. Agora cada um vai pra um lado e segui seu caminho você num tem que ir atrás de mim nem eu de você entendeu baby ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário