sábado, 10 de dezembro de 2011


Parece que quanto mais eu conheço de você mais você me encanta, antes você era só um amigo, um colega, ou ate mesmo um nada na minha vida, ultimamente você tem sido tudo, tem sido a pessoa que eu vejo em todos meus sonhos, e tem sido a única pessoa que eu quero comigo, mesmo sabendo que você pode não querer tar comigo,sei que esta com outra sendo feliz e amando-a de verdade. Eu sei que este texto você pode ficar sem sabendo que e seu para o resto de minha vida mais tenho certeza, que de algum modo você me ama como eu te amo e você me quer como eu quero. As vezes eu me vejo no meio da noite olhando para o nada e vendo você, e pensando nos momentos e nos nossos abraços. Eu devo a você cada respirar meu, devo cada vez que sorri, pois foi você que quando eu mais precisava me estendeu a mão e falou que tudo aquilo não passaria de um momento. Cada dia que a gente passava junto, cada abraço, cada brincadeira mais fazia ter mais certeza de que eu não estava errada, e agora eu tenho mais que certeza de que se não for com você eu não serei feliz. Eu posso ate ter amado outros como você mesmo sabe mais nunca foi igual você pois você eu sei que aconteça o que acontecer terei você comigo me fazendo sorrir, e me pedindo pra nunca mais chorar. Eu só tenho a agradecer para você por tudo que você já fez por mim, e pedir para que você seja feliz, com quem você quiser, pois minha felicidade depende da tua, e meu coração depende do teu. Eeu te juro que eu vou lhe amar para sempre e com cada respirar ele ira aumentar, sei que você pode nunca me aamar do mesmo jeito mais sei que vou sempre lhe amar de uma forma ou de outra correspondido ou não.
Euu te amo mais que tudo, eu sim posso te chamar de a luz que me guiou na escuridão, só com você eu ganho segurança pra seguir em frente. Meu Menino mais lindo do mundo eu te amo demais mesmo que você não saiba isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário